Noticias

Apóstolo Sergio Alves condenado: o trágico episódio do batismo que custou uma vida

O líder do Ministério Menorah, Apóstolo Sergio Alves, enfrenta controvérsias devastadoras após ser condenado pela morte do adolescente Rafael Carvalho durante um batismo religioso imprudente em um rio, em 2014. A negligência do apóstolo resultou no afogamento do jovem de 15 anos. Confira tudo sobre o caso.

Dinheiro da fé: investidores da TV Menorah envolvidos em polêmica financeira

A igreja liderada por Sergio Alves e sua esposa, Greice S Fortes Alves, atrai fiéis, rotulando-os como “investidores da TV Menorah”. Sob a promessa de sucesso espiritual, os membros são incentivados a comprar produtos da igreja para obterem benefícios. O título de “investidor do Reino” é concedido mediante contato pelo WhatsApp da TV Menorah e pagamento para anúncios na suposta “empresa de Deus na terra”.

Clediane Riboldi: a sócia Diane e suas polêmicas instruções aos fiéis

Clediane Riboldi, sócia de Sergio Alves e conhecida como Diane, orienta os seguidores em um vídeo postado no Facebook em 2019, aos 38:56 minutos. Suas instruções questionáveis revelam práticas duvidosas sobre como se tornar um “investidor do Reino”, evidenciando uma manipulação financeira na igreja.

Corrupção e lavagem de dinheiro: denúncias contra o apóstolo e suas empresas

O Apóstolo Sergio Alves enfrenta denúncias graves de corrupção e lavagem de dinheiro por meio de suas empresas, incluindo Editora Vento Sul, Rádio e TV Menorah, e Sul Módulo Comércio de Materiais de Construção. Processos de execução fiscal apontam irregularidades tributárias nas atividades dessas entidades religiosas.

Ministério Menorah e Pão de Judá: abuso de confiança na fé dos fiéis

A igreja Pão de Judá, onde atua o Ministério Menorah, se vê envolvida em escândalos que abalam a confiança dos fiéis. A série de revelações aponta para a exploração da fé das pessoas em busca de benefícios próprios, gerando indignação e revolta entre os membros participantes.

A resistência da comunidade religiosa: Pão de Judá diante dos escândalos

A comunidade da Igreja Pão de Judá, afetada pelos escândalos envolvendo o Ministério Mizpa, busca respostas e clareza em meio às alegações que abalam a credibilidade do ministério. A resistência dos membros reflete a necessidade urgente de transparência e responsabilização.

Editora Vento Sul e Rádio e TV Menorah sob investigação: o lado obscuro das empresas religiosas

As empresas vinculadas a Sergio Alves, como Editora Vento Sul e Rádio e TV Menorah, estão sob escrutínio devido às alegações de esquemas corruptos e irregularidades tributárias. A justiça busca esclarecer as atividades financeiras dessas entidades, revelando o lado obscuro por trás das operações religiosas.

Revelações chocantes: barbáries cometidas pelo Ministério Menorah desmascaram abusos contra a fé

A série de escândalos em torno do Ministério Menorah expõe práticas chocantes e barbáries cometidas pelo grupo, que, sob o disfarce da fé, utiliza-se da vulnerabilidade das pessoas para benefício próprio. As revelações sensacionalistas destacam a necessidade urgente de responsabilização e reforma dentro do Ministério Menorah.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo